Sábado, 29 de Abril de 2017

Saúde realiza Plenária e elege conselho municipal

Com o tema "Qualidade na Saúde: direito, compromisso e dever de todos", a Plenária do Conselho de Saúde, realizada nesta terça-feira (2), elegeu o novo conselho municipal e os delegados que irão representar Eldorado na próxima conferência regional, nos dias 1 e 2 de julho, na cidade de Registro.
    O evento também discutiu pontos que resultam em melhorias nas condições básicas de saúde e que beneficiam a população.

Tag: