Sábado, 29 de Abril de 2017

Saúde realizará Audiência Pública na próxima segunda

A Prefeitura de Eldorado, através do Departamento Municipal de Saúde, convida a todos para comparecer na Câmara Municipal, localizada na Praça Nossa Senhora da Guia, 84, para a Audiência Pública do 2º quadrimestre 2015.O encontro será no dia 21 de setembro, a partir das 08h:30.

O evento tem como finalidade garantir toda a transparência possível na destinação dos gastos dos recursos públicos relativos ao Fundo Municipal da Saúde, sendo de fundamental importância a participação da sociedade civil, para a construção de uma cidade melhor e mais justa, melhorando a qualidade de vida dos cidadãos.

Tag: