Terça-Feira, 23 de Abril de 2019

SEBRAE Móvel | 10 de março em Eldorado

O que é o SEBRAE MÓVEL?

O Sebrae Móvel funciona como um escritório sobre rodas, em uma van customizada para o atendimento ao público, equipada com computadores, internet, ar condicionado e cartilhas com informações e orientação para quem já tem ou deseja investir em um pequeno negócio.

O objetivo é estabelecer um contato direto, orientar quanto a questões do dia a dia da pequena empresa e incentivar melhorias nos resultados dos empreendimentos.

Durante o atendimento, o Sebrae também oferecerá informativos sobre finanças, marketing, administração, inovação, empreendedorismo, planejamento e a agenda mensal das ações do Sebrae.

Não é necessário fazer inscrição antecipada. Basta comparecer à unidade móvel munido da documentação pessoal e o CNPJ da empresa. Quem ainda não é empreendedor, mas planeja montar o próprio negócio, também pode procurar a unidade para receber atendimento e orientações sobre documentação, financeiro e planejamento da sua futura empresa.

O veículo do Sebrae-SP ficará estacionado na Praça Nossa Senhora da Guia, no DIA 10/04/2019, próxima à Prefeitura, no centro da cidade. O serviço é gratuito e conta com a parceria junto a Prefeitura da Estância Turística de Eldorado. O atendimento será feito no período entre as 10 e às 16 horas.

VEJA TAMBÈM | NA MÍDIA: https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2019/04/02/sebrae-movel-oferece-atendimento-gratuito-em-13-cidades-no-vale-do-ribeira.ghtml

SERVIÇO:

DIA 10 de março de 2019