Quinta-Feira, 24 de Agosto de 2017

Sebrae Móvel atenderá em Eldorado nesta terça-feira, 26/01

Na próxima terça-feira (26/01) o Sebrae Móvel estará em Eldorado para atender empresários e empreendedores do município, interessados em receber informações e orientações sobre diversos temas que abrangem o universo das micro e pequenas empresas, como gestão empresarial, marketing, finanças, fluxo de caixa e acesso a crédito, entre outros.

O atendimento inclui também orientações sobre como os empreendedores podem abrir um negócio próprio ou formalizar uma atividade produtiva como Microempreendedor Individual (MEI). Produtores rurais também podem procurar informações sobre os procedimentos para a formalização da atividade no campo.

As consultorias são individuais, mas também podem ser agendadas palestras, de acordo com a demanda de segmentos interessados. A unidade itinerante é equipada com notebook, acesso à rede de internet, TV e DVD para exibição de conteúdos e materiais informativos.

"Esta é uma excelente oportunidade de capacitação e desenvolvimento empresarial. A parceria com o Sebrae visa garantir um fortalecimento comercial em nosso município. Além disso, a consultoria é gratuita e aberta a todos", destacou o Prefeito Eduardo Fouquet.

O veículo do Sebrae-SP ficará estacionado na Praça Nossa Senhora da Guia, próxima à Prefeitura, no centro da cidade. O serviço é gratuito e conta com a parceria junto a Prefeitura da Estância Turística de Eldorado. O atendimento será feito no período entre as 10 e as 16 horas.