Quarta-Feira, 28 de Junho de 2017

SENAR capacita merendeiras da rede municipal

No último fim de semana (15 e 16), 42 merendeiras da rede municipal de ensino estiveram na Escola Lilia Viana de Almeida e participaram de um curso gastronômico, promovido pelo SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural), sob a coordenação da Professora Ana Maria.

O curso foi realizado com o intuito de capacitar as merendeiras da rede municipal de ensino, para assim oferecer uma merenda saudável e de qualidade para os alunos, com mais opções e variedades.

Para o Prefeito de Eldorado, Eduardo Fouquet, a busca pela qualificação e por oferecer meios de aprimoramento, vem sendo constante na administração municipal.  “Essa capacitação visou valorizar o trabalho das nossas merendeiras, bem como oportunizar novos conhecimentos, que possam ajudar no preparo de alimentos mais diversificados para as nossas crianças. Devemos ressaltar a grande parceria do SENAR, que tem proporcionado cursos tão importantes em nosso município”, enfatizou o Prefeito.