Sábado, 27 de Maio de 2017

Serviço de Convivência promove atividades para idosos

A Prefeitura de Eldorado, através de uma parceria entre os Departamentos de Saúde e Assistência Social, está desenvolvendo um trabalho de grande importância juntos aos participantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos (Alegria na Melhor Idade).

Nesta quinta-feira (26), Leana Kuhnen esteve no Centro de Convivência do Idoso (CCI) para ministrar a Oficina de Fisioterapia. Na ocasião, os participantes puderam realizar ginástica laboral, além de exercícios que estimulam para um bom condicionamento físico.

Esta oficina ocorre todas as quintas-feiras das 08h as 09h, nas dependências do CCI, localizado nas proximidades do Polder (Jardim Nova Eldorado). As inscrições são para idoso, com 60 anos ou mais, e podem ser realizadas às segundas-feiras, no CRAS.