Terça-Feira, 30 de Maio de 2017

SESI planeja ampliar projeto esportivo com jovens de Eldorado

Contando com aproximadamente 100 jovens, a parceria entre o SESI (Serviço Social da Indústria) e o Departamento Municipal de Esportes está se transformando em um grande sucesso. Inicialmente na modalidade de voleibol, o projeto se estenderá futuramente para outras práticas como futebol de campo e futsal.

De acordo com o Prefeito Eduardo Fouquet, as ações estão dando tão certo, que o SESI, através do Presidente Paulo Skaf, em breve ampliará o programa Atleta do Futuro, com projeção de atender 300 crianças e adolescente de Eldorado. “Nossa cidade foi uma das primeiras na região a contar com a parceria e, graças ao excelente trabalho do nosso Diretor de Esporte [Henrique Pupo], juntamente com os estagiários, o SESI planeja ampliar a estrutura de apoio e intensificar os trabalhos junto ao nosso Departamento de Esportes”, destacou Fouquet.