Terça-Feira, 28 de Fevereiro de 2017

Sessões gratuitas de cinema retornam, na Aldeia Cultural

O Programa PONTOS MIS, uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som, Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura de Eldorado, retornas as atividades em março.

As sessões serão exibidas na Aldeia Cultural para os públicos infantil, infanto-juvenil, adolescente e adulto. Em cada sessão será exibido um filme curta-metragem, seguido por um longa-metragem.

Fique ligado, além da exibição de filmes, o Programa PONTOS MIS oferece, mensalmente, uma oficina, também gratuita.

Tag: