Domingo, 20 de Agosto de 2017

Show da Força & Ação promete agitar a noite desta sexta-feira

Adrenalina e muita emoção sobre duas rodas

A equipe Força e Ação, conhecida por realizar manobras radicais em motocicletas, se apresentará nesta sexta-feira (30), na Praça Nossa Senhora da Guia, em Eldorado, à partir das 21h00.

Fumaça, manobras radicais e muita adrenalina estão no DNA da consagrada equipe de manobras Força & Ação. A Equipe surgiu da união de 04 jovens pilotos apaixonados por motocicletas que gostavam de praticar acrobacias com suas motos. Em março de 1990 eles decidiram se profissionalizar e começaram a se apresentar em importantes eventos nacionais. Hoje fazem sucesso por todo o Brasil e estão constantemente presente em revistas especializadas e programas famosos de TV.

Este será um grande presente para o público que puder comparecer. Certamente as pessoas presenciarão um show de habilidade dos pilotos num fabuloso espetáculo em duas rodas.

Não disponível!