Sábado, 22 de Julho de 2017

Sindicato dos Odontologistas do Estado de São Paulo percorre cidades do Vale do Ribeira

Encontro será com cirurgiões-dentistas e prefeitos e abordará, principalmente, o pleito da equiparação salarial.

Desde 2008, o Sindicato dos Odontologistas do Estado de São Paulo - SOESP percorre diversas cidades para reivindicar os diretos da categoria dos cirurgiões-dentistas. Desta vez, no dia 27 de agosto de 2014, quarta-feira, o presidente da entidade, Dr. Pedro Petrere, estará presente em municípios do Vale do Ribeira. “Nossa participação é uma continuidade do que estamos fazendo em todo o Estado de São Paulo. No viés equiparação salarial, por exemplo, 214 municípios já aderiam a nossa reivindicação.  Agora, chegou a vez do Vale do Ribeira” afirma Dr. Petrere.

Durante a visita serão tratados os mais diversos temas como equiparação salarial, aposentadoria especial aos 25 anos de carreira, projeto de financiamento para tratamento odontológico, entre outros assuntos de interesse da categoria, bem como reunião com prefeitos da região.

Dia 27 de agosto de 2014

18h - Reunião com cirurgiões-dentistas de Registro, Iguape, Ilha Comprida, Jacupiranga, Cajati, Juquitiba, Eldorado, Barra do Turvo, Sete Barras, Juquiá e Miracatu

Local: Centro Referência em Saúde do Trabalhador - CEREST

Endereço: Rua Miguel Aby Azar, 45 – Centro | Registro