Quarta-Feira, 28 de Junho de 2017

Social inaugura curso para preparação de banana chips

No início do mês, a Prefeitura de Eldorado, através do Departamento de Assistência Social e CRAS, realizou a aula inaugural do curso para produção e preparação de Banana Chips. As aulas estão sendo desenvolvidas na fábrica do Bairro Sapatu e, ao todo, serão capacitadas 40 pessoas, incluindo moradores do André Lopes e Ostra.

O curso de Banana Chips faz parte do Projeto Além da Renda, inserido no Programa São Paulo Solidário, que é um programa de superação da Extrema Pobreza que visa garantir a mobilidade social a todos os paulistas que se encontram em situação de vulnerabilidade social. A iniciativa faz parte de uma parceria junto a Associação de Moradores e ITESP (Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo).