Sexta-Feira, 22 de Junho de 2018

Social participa de capacitação voltada a prestação de contas das entidades

Na última sexta-feira (02/03) profissionais do departamento de Assistência Social e CRAS Eldorado/SP participaram de um importante curso sobre "Mudanças na análise das prestações de contas do terceiro setor, em forma de termos de fomento e colaboração, inclusive subvenções. A capacitação faz parte de uma exigências de Tribunal de Contas.
      O curso, que aconteceu em São Paulo, teve como objetivo o aperfeiçoamento nos processos de parceria com o terceiro setor do município (entidades).
Participaram:
Sirlene Muniz Belo (gestora da parceria), Nativi Mariano Pereira (presidente do Conselho Municipal de Assistência Social), além de Rose da Silva Maciel, Carina Almeida e Siara Barbosa, membros da Comissão de Monitoramento e Avaliação das Entidades