Sexta-Feira, 20 de Janeiro de 2017

Social participa de encontro que discutiu sobre os direitos da pessoa idosa

Nesta segunda-feira (11), membros da Prefeitura de Eldorado, representando o Departamento de Assistência Social, CRAS, CREAS, Conselho Municipal de Assistência Social e o Conselho Municipal do Direito das Crianças e Adolescentes (CMDCA), estiveram presentes no Encontro Macro Regional. Este evento, que aconteceu na sede da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Santos, serviu como preparatório para a Conferência dos Direitos da Pessoa Idosa, o qual será realizado pelo Conselho Estadual do Idoso.

O encontro também trouxe diretrizes para nortear a elaboração da 1ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, que deverá ser realizada em Eldorado até o dia 30 de Junho deste ano.