Facebook
Twitter
Soundcloud
You Tube
  Siga-nos!
Ícone E-mail
Ícone E-mail
Ícone Telefones Úteis
Ícone Ouvidoria
Ícone Webmail
Quinta-Feira, 23 de Novembro de 2017
Imagem de Acerto
Brazão de Eldorado
Prefeitura da Estância Turística de Eldorado
Brazão de Eldorado

Social participa de reuniões para a definição de planos voltados a crianças e adolescente

Compartilhe

    No início desta semana, representantes do Departamento de Assistência Social estiveram em Registro e participaram de importante reuniões, voltadas para o “Pacto de Aprimoramento de Gestão” e o “Plano Decenal de Medidas Socioeducativas”. Os encontros foram promovidos pela Diretoria Regional de Desenvolvimento e Assist. Social (DRADS-Registro) e contou com a presença de14 cidade do Vale do Ribeira.

    No período da manhã, juntamente com o CMAS (Conselho Municipal de Assistência Social e o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), representantes do setor de Assistência Social dos municípios da região discutiram sobre a construção do Pacto de Aprimoramento, o qual será realizado pela primeira vez em Eldorado e refere-se a um plano de gestão, baseado em ações concretas, que levará ao aprimoramento do setor, através de metas que precisarão ser cumpridas para a melhoria do município.

    Na sequência, foi a vez de debater sobre o Plano Decimal de Medidas Socioeducativas, que prevê a construção de diretrizes para nortear as ações que serão aplicadas nos próximos dez anos.

    Segundo Carina Almeida, Diretora do Depto Municipal de Assist. Social, todo o processo deste plano, que deverá ser entregue no final deste mês, visa o estabelecimento de parcerias junto aos outros departamentos da Prefeitura. “O objetivo é garantir a redução da quantidade de jovens e adolescente envolvidos com infrações e delitos”, destacou Carina.

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir:

DESTAQUES:

RECEBA:

Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

FIQUE DE OLHO:

Sobre nós
A Estância Turística de Eldorado é o 4º maior município paulista, com mais 70% da sua área coberta por Mata Atlântica intacta, em excelente estado de conservação.

O município fez parte do primeiro ciclo do ouro do país, no início do século XVII, ainda com o antigo nome de Xiririca (palavra indígena que significa águas correntes). Tornou-se município em 10 de março de 1842. Continue lendo.
Receba
Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

Contato por e-mail

Contatos
 Praça Nossa Senhora da Guia, 348
Centro - CEP 11960-000 Eldorado/SP
 Telefone: (13) 3871-6100
© 2017 Eldorado. Todos os direitos reservados.  |  Política de Privacidade  |  Desenvolvimento: Inside Internet
Curta aqui a nossa página:     
 

curtidas

    

tweets