Terça-Feira, 23 de Abril de 2019

SOCIAL | Prefeito assina convênio para repasse de R$172 mil/ano

No início da tarde da última sexta-feira (29/03) o prefeito de Durval Adélio, , assinou convênio para o repasse de recursos do Fundo Estadual de Assistência Social para o Fundo Municipal de Assistência Social. A secretária de Desenvolvimento Social do Estado, Célia Parnes, recebeu prefeitos e gestores de municípios paulistas durante o evento, realizado no Palácio dos Bandeirantes.

A Estância Turística de Eldorado receberá pelo convênio mais de 172 mil reais/ano.

“O recurso complementa o trabalho do Departamento Social e CRAS- Centro de Referência de Assistência Social de Eldorado, para executarem serviços de proteção social às crianças, jovens, idosos e pessoas com deficiência em situação de vulnerabilidade e risco social. Série de atividades desenvolvidas pelas entidades sociais cadastradas pela Prefeitura também serão contempladas por essa verba”, explicou o prefeito.

Participaram do evento de assinatura dos convênios a Coordenadora do CRAS Eldorado, Siara J. Barbosa Mariano e Sirlene Muniz Belo de Franca Diretora do Departamento de Assistência e Desenvolvimento Social de Eldorado.

Não disponível!