Domingo, 23 de Julho de 2017

Social promove reunião do Conselho Municipal para discutir a prestação de contas do setor

A aprovação da prestação de contas da Assistência Social, do segundo semestre de 2014, foi o tema central da reunião do Conselho Municipal, que aconteceu nas dependências do Departamento Social, nesta quinta-feira (26).

O encontro contou com a presença de Carina Almeida (Diretora do Depto), Siara Mariano de Souza (responsável Tec. do setor), Nativi Mariano (APAE), Cleide Passos (Lar Feliz Eldoradense), Neli Mariano (Ass. Abrigo Casa Família Amiga), Luzamary Relva Mancio (CRAS), Menvaldo Cunha (Repres. da Associação de moradores do Distrito de Itapeúna), além de membros da equipe técnica do Prefeito Eduardo Fouquet.

Sobre o Conselho

O Conselho Municipal de Assistência Social é um órgão colegiado deliberativo paritário, e tem por finalidade construir e discutir políticas públicas sobre exclusão social, sua origem estrutural e efeitos no município, para poder contribuir com a construção da cidadania, combate à pobreza e desigualdade social.