Sábado, 22 de Julho de 2017

Social realiza palestra para crianças sobre abuso sexual e uso de droga

Nesta segunda-feira (04), a Prefeitura de Eldorado, através de uma parceria entre os Departamentos Municipais de Assistência Social e Educação, realizou uma palestra Educativa para os alunos da Escola Municipal José Matheus de França, no bairro Meninos.

Com o tema "Prevenção contra abuso sexual infantil e sobre o uso de álcool e tabaco", a Coordenadora do CRAS, Renata Moraes e a Assistente Social do CREAS, Dayane Moraes, abordaram este assunto delicado, mas de extrema importância social, de manira lúdica, atraindo a atenção das crianças, fazendo-os entender os risco e perigos encontrados no dia-a-dia.