Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2017

Turismo de Eldorado participa de reunião da APRECESP, em Holambra

Na última sexta-feira (9), a cidade de Holambra/SP sediou a 3º Reunião de Secretários e Diretores do Turismo do Estado de SP, realizada pela APRECESP (Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo). O Diretor de Turismo de Eldorado, Rodrigo Nanni, esteve presente no evento.

Durante o encontro, representantes municipais das Estâncias tiveram a oportunidade de discutir estratégias e ações de curto prazo que visam fortalecer o turismo paulista no âmbito Nacional.  Outro ponto importante da reunião a divulgação de parceria que poderão beneficiar os município em relação a divulgação e promoção dos pontos turísticos.

De acordo com Rodrigo Nanni, foi abordada a possibilidade de inclusão, nas escolas, de uma disciplina voltada para o turismo visando estimular os estudantes a capacitação e conhecimento sobre o setor.

Tag: