Quinta-Feira, 27 de Abril de 2017

Turismo inicia cadastro para Calendário Anual de Eventos

A Prefeitura de  Eldorado, através do Departamento Municipal de Turismo, está elaborando o Calendário de Eventos Turístico. Com objetivo de ter conhecimento de todas as iniciativas da cidade, o Departamento, em conjunto com o COMTUR (Conselho Municipal de Turismo) elaborou um formulário para que pessoas ou entidades cadastrem os eventos, conforme o edital abaixo:

CONVOCAÇÃO N° 001/2016- DEPARTAMENTO DE TURISMO

O Departamento de Turismo e o conselho Municipal de Turismo - COMTUR, vêm através deste, tornar pública a CONVOCAÇÃO para apresentação de documentos, referente à formalização do CALENDÁRIO TURÍSTICO 2017, no qual tem os objetivos de proporcionar a todos os segmentos de apoio ao turismo a oportunidade de formalizar seus eventos, por tanto se faz necessário a entrega do anexo ao DEPARTAMENTO DE TURISMO (POSTO DE INFORMAÇÃO).

É importante salientar que todos os documentos enviados ao DEPARTAMENTO DE TURISMO, passarão por analise e poderá ser solicitada a complementação dos mesmos mediante justificativa.

Para acessar o FORMULÁRIO DE FORMALIZAÇÃO DO CALENDÁRIO TURÍSTICO MUNICIPAL, entre no link

Tag: