Quinta-Feira, 23 de Fevereiro de 2017

“Um cidadão eldoradense que nos enche de orgulho”

Com essas palavras, Eduardo Fouquet saudou o Tenente Coronel Geraldo Benedito de Morais.

Com as mesmas palavras que dão título a este texto, o Prefeito Eduardo Fouquet saudou o Tenente Coronel Geraldo Benedito de Morais, na cerimônia da despedida militar, realizada na última quinta-feira (28), no quartel do 14º Batalhão da Polícia Militar, em Registro.

Iniciada às 10 horas com desfile da tropa e Hino Nacional, a cerimônia comemorou os 47 anos de instalação da unidade militar no Vale do Ribeira e a inauguração do retrato do Tenente Coronel Morais na Galeria dos Comandantes.

Entre as autoridades presentes, além do prefeito de Eldorado, Eduardo Fouquet, estiveram os prefeitos de Registro, Gilson Fantin, de Jacupiranga e Presidente do CODIVAR, José Candido Macedo, de Juquiá, Merce Hojeije, o Delegado da Seccional da Polícia Civil de Registro, Flavio Luiz Gastaldi , o Delegado Seccional de Jacupiranga, Fernando Gregório e o Diretor Regional de Ensino, Gabriel Marcos.

No sábado (30), em Sessão Solene da Câmara Municipal de Registro, realizada no Bunkyo, o Prefeito Eduardo Fouquet teve, novamente, a oportunidade de saudar o Tenente Coronel Morais , que recebeu o título de Cidadão Registrense.