Domingo, 19 de Novembro de 2017

Vadico retorna ao comando da prefeitura, após se afastar para tratamento de saúde

Após 52 dias afastado da gestão municipal, para tratamento de saúde, o prefeito de Eldorado, Durval Adelio de Morais (Vadico) retornou ao cargo, na manhã desta terça-feira (09/05). Na ocasião foi recebido pelo vice-prefeito Dinoel Rocha, pelo padre Jorge Corsini, além dos funcionários da Prefeitura de Eldorado/SP.
Com a saúde recuperada, o prefeito afirmou que a gestão continuará atuando para "atender ao que a sociedade precisa, que é trabalhar cada vez mais por uma cidade melhor”.