Sábado, 25 de Março de 2017

Vadico toma posse como prefeito de Eldorado e promete ‘transparência e muito trabalho’

O Prefeito eleito Durval Adelio de Morais (Vadico) e o vice Dinoel Rocha tomaram posse neste domingo (1º) para um mandato de quatro anos à frente da Prefeitura Eldorado. Vadico prometeu transparência, comprometimento e muito trabalho’, além de diálogo com a oposição, e prometeu uma gestão participativa e voltada para o povo.

A cerimônia aconteceu na Câmara Municipal de Eldorado e contou participação dos Vereadores eleitos, os quais também foram empossados.