Domingo, 26 de Março de 2017

Veteranos de Eldorado empatam com a Seleção Brasileira de Máster

Na tarde desta terça-feira (10), dia em que Eldorado comemora 173 anos de empancipação político-administrava, craques do passado entraram em campo, para delírio do público presente. Jogadores como Muller (Santos e São Paulo), João Paulo (Corinthians e Santos), Alexandre (Santos e Atlético-MG), Anderson Lima (Grêmio), Gilmar Fubá (Corinthians) e muito outros, apesar da longa bagagem profissional, suaram a camisa para conquistar o empate contra os veteranos de Eldorado.

Apesar do duelo acirrado e competitividade dentro das "quatro linhas", ao término da partida todos os jogadores agradecaram a torcida e comemoraram, juntos, a grande festa. Tanto o Prefeito Eduardo Fouquet, quanto o Diretor Municipal de Esportes, Henrique Pupo, destacaram a importância do evento, o empenho dos atletas eldoradenses, além da oportunidade de receber grandes ídolos do futebol mundial.