Terça-Feira, 30 de Maio de 2017

Veteranos de Eldorado vencem o último jogo e avançam para a semifinal do campeonato regional de futebol

A equipe Municipal de Veteranos mostrou toda a sua força e garantiu vaga para a fase final do campeonato regional de futebol veteraníssimo. Neste domingo (18), o time venceu, pela segunda vez, a equipe do Vetec, também de Eldorado. Com um placar de 5 a 1 no primeiro confronto e 2 a 0 neste último, os Veteranos disputarão a semifinal contra a Seleção de Iguape, sede das partidas. Serão dois duelos para definir o finalista.

De acordo com o técnico Neto “Paca”, os Veteranos de Eldorado chegarão com força máxima nesta última fase. “Estamos há 5 anos sendo vice e 3ª colocados, nunca fomos campeões. Neste ano formamos um elenco muito bem preparado e temos grandes chances de conquistar o título de campeões do Vale do Ribeira”, disse Neto.