Sexta-Feira, 17 de Novembro de 2017

Vigilância Sanitária de Eldorado participa de capacitação do sistema Sisaweb

Nesta semana (03/fev/16), a Coordenadora da Vigilância Sanitária de Eldorado, Rafaela Alves, e a Fiscal Sanitária, Niceia Almeida, passaram por um treinamento sobre o sistema online de informações sobre a dengue do Estado de São Paulo, o Sisaweb.
     Rafaela Alves explicou que as informações obtidas nas ruas pelos agentes serão inseridas no sistema e os relatórios serão encaminhados para a Secretaria de Estado.
    "Outro fator importante é que estaremos utilizando o mapa do Planejamento, o que facilitará a análise das informações, melhorará o diagnóstico da área a ser trabalhada e, como consequência, agilizará o trabalho de controle da dengue", disse Rafaela.

De acordo com o Prefeito Eduardo Fouquet, as informações estarão mais organizadas e dentro de um único banco de dados. "Todos os dados são analisados e avaliados pelo Estado que complementa, complementando as ações do município", destacou o Prefeito.

Tag: