Terça-Feira, 30 de Maio de 2017

Vigilância Sanitária de Eldorado participa de reunião de planejamento anual

Neste ano de 2014, a Vigilância Sanitária de Eldorado esteve envolvida em diversas ações como fiscalização de comércios, apoio e combate à dengue, além de outras atividades ligadas a saúde pública.

Para discutir os pontos que deram certo, além das problemáticas encontras, os profissionais do município, juntamente com os grupos das cidades vizinhas, participaram do encontro anual de Vigilância Sanitária, Regional-GVS XXIII.

A reunião, que aconteceu na última quinta-feira (11), permitiu que todos fizessem um balanço de 2014 e que pudesse, juntos, planejar estratégias que possam ser aplicadas para o ano de 2015.

Tag: