Facebook
Twitter
Soundcloud
You Tube
  Siga-nos!
Ícone E-mail
Ícone E-mail
Ícone Telefones Úteis
Ícone Ouvidoria
Ícone Webmail
Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2017
Imagem de Acerto
Brazão de Eldorado
Prefeitura da Estância Turística de Eldorado
Brazão de Eldorado

Vigilâncias (Sanitária e Epidemiológica) e Meio Ambiente participam de curso preventivo de acidentes com cargas perigosas

Compartilhe

    Nesta sexta-feira (29), as equipes municipais das Vigilâncias Sanitária e Epidemiológica, além do Meio Ambiente, estão em Cajati e participam do curso “Primeiro Local”. O evento, que teve início na quinta-feira e conta com participantes da região, tem o objetivo proporcionar uma maior integração entre os profissionais quando o assunto é carga perigosa.

    Durante o curso, que acontece na Câmara Municipal, são apresentadas situações relacionadas a acidentes ambientais causados nas rodovias e estratégias que os municípios devem adotar, através de cooperação mútua, para solucionar tais eventos, de modo correto, preservando o meio ambiente.

    O encontro é de extrema importância e está sendo ministrado pelos seguintes órgãos: SEST SENAT, CVS, CEREST, CETESB, POLICIA MILITAR RODOVIARIO, BOMBEIRO, GVS 23, GVE 23 e SAMU.

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir:

DESTAQUES:

RECEBA:

Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

FIQUE DE OLHO:

Sobre nós
A Estância Turística de Eldorado é o 4º maior município paulista, com mais 70% da sua área coberta por Mata Atlântica intacta, em excelente estado de conservação.

O município fez parte do primeiro ciclo do ouro do país, no início do século XVII, ainda com o antigo nome de Xiririca (palavra indígena que significa águas correntes). Tornou-se município em 10 de março de 1842. Continue lendo.
Receba
Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

Contato por e-mail

Contatos
 Praça Nossa Senhora da Guia, 348
Centro - CEP 11960-000 Eldorado/SP
 Telefone: (13) 3871-6100
© 2017 Eldorado. Todos os direitos reservados.  |  Política de Privacidade  |  Desenvolvimento: Inside Internet
Curta aqui a nossa página:     
 

curtidas

    

tweets