Facebook
Twitter
Soundcloud
You Tube
  Siga-nos!
Ícone E-mail
Ícone E-mail
Ícone Telefones Úteis
Ícone Ouvidoria
Ícone Webmail
Domingo, 19 de Novembro de 2017
Imagem de Acerto
Brazão de Eldorado
Prefeitura da Estância Turística de Eldorado
Brazão de Eldorado

Vigilâncias (Sanitária e Epidemiológica) e Meio Ambiente participam de curso preventivo de acidentes com cargas perigosas

Compartilhe

    Nesta sexta-feira (29), as equipes municipais das Vigilâncias Sanitária e Epidemiológica, além do Meio Ambiente, estão em Cajati e participam do curso “Primeiro Local”. O evento, que teve início na quinta-feira e conta com participantes da região, tem o objetivo proporcionar uma maior integração entre os profissionais quando o assunto é carga perigosa.

    Durante o curso, que acontece na Câmara Municipal, são apresentadas situações relacionadas a acidentes ambientais causados nas rodovias e estratégias que os municípios devem adotar, através de cooperação mútua, para solucionar tais eventos, de modo correto, preservando o meio ambiente.

    O encontro é de extrema importância e está sendo ministrado pelos seguintes órgãos: SEST SENAT, CVS, CEREST, CETESB, POLICIA MILITAR RODOVIARIO, BOMBEIRO, GVS 23, GVE 23 e SAMU.

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir:

DESTAQUES:

RECEBA:

Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

FIQUE DE OLHO:

Sobre nós
A Estância Turística de Eldorado é o 4º maior município paulista, com mais 70% da sua área coberta por Mata Atlântica intacta, em excelente estado de conservação.

O município fez parte do primeiro ciclo do ouro do país, no início do século XVII, ainda com o antigo nome de Xiririca (palavra indígena que significa águas correntes). Tornou-se município em 10 de março de 1842. Continue lendo.
Receba
Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

Contato por e-mail

Contatos
 Praça Nossa Senhora da Guia, 348
Centro - CEP 11960-000 Eldorado/SP
 Telefone: (13) 3871-6100
© 2017 Eldorado. Todos os direitos reservados.  |  Política de Privacidade  |  Desenvolvimento: Inside Internet
Curta aqui a nossa página:     
 

curtidas

    

tweets