Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2017

Vigilâncias (Sanitária e Epidemiológica) e Meio Ambiente participam de curso preventivo de acidentes com cargas perigosas

Nesta sexta-feira (29), as equipes municipais das Vigilâncias Sanitária e Epidemiológica, além do Meio Ambiente, estão em Cajati e participam do curso “Primeiro Local”. O evento, que teve início na quinta-feira e conta com participantes da região, tem o objetivo proporcionar uma maior integração entre os profissionais quando o assunto é carga perigosa.

Durante o curso, que acontece na Câmara Municipal, são apresentadas situações relacionadas a acidentes ambientais causados nas rodovias e estratégias que os municípios devem adotar, através de cooperação mútua, para solucionar tais eventos, de modo correto, preservando o meio ambiente.

O encontro é de extrema importância e está sendo ministrado pelos seguintes órgãos: SEST SENAT, CVS, CEREST, CETESB, POLICIA MILITAR RODOVIARIO, BOMBEIRO, GVS 23, GVE 23 e SAMU.