Domingo, 15 de Dezembro de 2019

Agricultura | Visita técnica em Pedro de Toledo e Itariri

Nesta terça-feira (27), uma equipe técnica do Departamento de Agricultura, juntamente com o Itesp e CDRS, estiveram em “dia de campo” nos municípios de Itariri e Pedro de Toledo, visitando fazendas de cultivo de Cacau e Pitaya. Na comitiva também estava presente o Sr. Gilberto, que é produtor rural do Bairro Usina, único produtor no município que já cultiva a Pitaya em escala.

A Prefeitura de Eldorado através do seu Departamento de Agricultura está focada em trazer alternativas sustentáveis, diversificando a agricultura local e promovendo melhor qualidade de vida p/ o produtor rural.

Agradecimentos especiais ao Sr. Rafael (Pedro de Toledo) e ao Sr. Sinval (Itariri) por receber o grupo em suas propriedades, compartilhando e dividindo suas experiências.

Não disponível!