Facebook
Twitter
Soundcloud
You Tube
  Siga-nos!
Ícone Ouvidoria
Ícone E-mail
Ícone Telefones Úteis
Ícone Webmail
Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019
Imagem de Acerto
Brazão de Eldorado
Prefeitura da Estância Turística de Eldorado
Brazão de Eldorado

Eldorado participa de evento com a presença da Primeira Dama do Estado

Compartilhe

Na última segunda-feira (17), o vice-prefeito Dinoel Rocha e a presidente do fundo social de Solidariedade de Eldorado Marli Rocha estiveram na “Formatura de Qualificação Profissional” em Iguape/SP.

O Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), e Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Iguape, certificaram os alunos dos cursos “Corte e Costura” e “Padaria Artesanal”.

O evento aconteceu no Espaço Canto do Morro e contou com a presença da professora Lúcia França, primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

 “Estamos constantemente buscando ações e projetos que ajudem nossos cidadãos na geração de renda e que possibilite na entrada do mercado de trabalho. Oferecer oportunidade é nosso grande objetivo, neste sentido, é muito importante essas trocas de experiências com outros municípios de nossa região” – ressaltou Dinoel.

 Para a presidente do Fundo Social de Eldorado, o trabalho realizado em Iguape, presidido pela primeira dama Mirtes Martins é de grande inspiração para os trabalhos realizados em nosso município. “A qualificação profissional é um requisito essencial para o mercado de trabalho e oferecer isso à população é muito gratificante. E que momentos especiais como esse possam acontecer”, disse Marli.

Eldorado parabeniza todos os formandos e toda a equipe do Fundo Social de Solidariedade de Iguape!

Não disponível!

Deixe um Comentário

Tamanho da fonte: Imprimir:

DESTAQUES:

RECEBA:

Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

FIQUE DE OLHO:

Logo Twitter
Sobre nós
A Estância Turística de Eldorado é o 4º maior município paulista, com mais 70% da sua área coberta por Mata Atlântica intacta, em excelente estado de conservação.

O município fez parte do primeiro ciclo do ouro do país, no início do século XVII, ainda com o antigo nome de Xiririca (palavra indígena que significa águas correntes). Tornou-se município em 10 de março de 1842. Continue lendo.
Receba
Cadastre seu e-mail e receba nossas notícias, informações e novidades.

Contato por e-mail

Contatos
 Praça Nossa Senhora da Guia, 348
 Centro - CEP 11960-000 Eldorado/SP
 Telefone: (13) 3871-6100
 Horário de atendimento:
  Segunda à Sexta
        Das 8h00 às 11h30m
        Das 13h00 às 17h00
© 2019 Eldorado. Todos os direitos reservados.  |  Política de Privacidade
Desenvolvimento: Inside Internet