Quarta-Feira, 17 de Julho de 2019

IPTU | Entrega dos carnês

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Eldorado através do setor de Tributos comunica aos senhores contribuintes, moradores da Vila Nova Esperança, que a partir do dia 17 de junho até o dia 15 de julho de 2019, das 9h às 11h e das 13h às 17h, os carnês de IPTU/2019 serão entregues na Escola Lilia Viana de Almeida, neste bairro, para pagamento com desconto de 20% (até o dia 12/07) ou em 4 (quatro) parcelas sem descontos. O pagamento poderá ser efetuado em qualquer agência bancária ou casa lotérica. No ato da entrega apresentar o carnê de IPTU do ano anterior ou documento do proprietário. Qualquer dúvida referente a entrega entrar em contato pelo telefone (13) 3871-6409 ou diretamente na prefeitura municipal no setor de Tributos | Falar com batista ou Adriana.

Não deixe de comparecer para efetuar a retirada dos carnês de IPTU e manter em dia seus impostos!

Obs:- Demais localidades os carnês serão entregues nas residências.

Não disponível!