Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019

Novo Sistema de Recolhimento de Entulhos

Diariamente Eldorado sofre com o descarte irregular de entulhos em suas vias públicas. Essa demanda desregrada causa morosidade dos processos de coleta e o aumento dos gastos públicos.

Com o objetivo de resolver esta situação, a Prefeitura de Eldorado, através do Departamento de Obras, implantou um novo Sistema de Recolhimento de Entulhos.

Porém, para que se obtenha sucesso, é de suma importância o apoio da população em geral, pois  ‘o lixo é responsabilidade de todos’ e por isso, convidamos todos os cidadãos eldoradenses a colaborarem com este projeto.

Não disponível!