Domingo, 15 de Dezembro de 2019

Prefeitura de Eldorado trabalha forte para garantir a manutenção das estradas rurais do município

A Prefeitura de Eldorado, através do Departamento de Meio Ambiente e Agricultura, intensificou as ações de reparos e manutenção nas estradas rurais do município.

Há um esforço contínuo de toda a equipe para que as estradas estejam transitáveis. Além disso, a manutenção periódica facilitará o escoamento da produção agrícola. “Estamos trabalhando em diversos pontos do município e as boas condições das estradas será muito importante para as atividades da população rural”, destacou Fábio Fugiwara, Diretor de Meio Ambiente e Agricultura.

O Prefeito Vadico alerta que, devido a imensa gama de estradas vicinais no município [aproximadamente 800 km], a Prefeitura de Eldorado conta com a colaboração de todos para informar sobre a necessidade de manutenção e reparos.