Domingo, 23 de Fevereiro de 2020

Prefeitura fará inauguração de feira voltada para a agricultura familiar, na próxima segunda-feira

A Prefeitura de Eldorado, através do Departamento de Agricultura, está lançando um grande incentivo para os pequenos produtores rurais do município. A partir do dia 27 de julho, às segundas-feiras, será disponibilizado um espaço para que possam expor seus produtos, além de artesanatos. O local será o mesmo da tradicional feira de quinta, na Rua Joaquim Ferreira.

“O produtor terá um espaço para exposição e poderá garantir uma fonte a mais de renda. Com as barraca utilizadas no na feira, terão a oportunidade de comercializar os seus produtos em outros lugares”, destacou Rafaele Pereira, Diretora de Agricultura.

Para maiores informações, ligue 13 3871-1195 ou envie e-mail para: agricultura@eldorado.sp.gov.br