Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2020

Residencial Eldorado – E02

Prefeitura e CDHU entregam 21 casas para famílias de Eldorado

A Secretaria Estadual da Habitação, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) e  Prefeitura de Eldorado, entregaram nesta terça-feira (17/12), 21 moradias do Residencial Eldorado – E02 para famílias de Eldorado.

O empreendimento que faz parte do Programa Minha Casa, Minha Vida, recebeu investimento de 2 milhões e 81 mil de reais, com aporte do Governo Estadual e Governo Federal, e beneficiará aproximadamente 100 pessoas.

Destinados a famílias que possuem renda mensal de até R$ 1.800,00 os imóveis têm 47 m², com dois dormitórios, sala, banheiro, cozinha, área de circulação e de serviço. As moradias incorporam melhorias estabelecidas como padrão de qualidade pela CDHU, como piso cerâmico, rodapé e laje em todos os cômodos, azulejos no banheiro e cozinha, estrutura metálica no telhado, esquadrias de alumínio, aquecimento de água do chuveiro através do aquecedor solar.

O conjunto, localizado na Rua Sargento José Arantes, Bairro Portal, possui redes de água, de esgoto e elétrica, drenagem, passeio público, pavimentação e muretas de divisa entre as casas.

Contemplada com a casa nº4, a Sra. Conceição dos Santos, acompanhada de seu filho, recebeu a “Chave simbólica”, representando todos os novos proprietários.

A cerimonia de “Entrega das chaves” contou com a presença do Prefeito Vadico, do Vice Dinoel, Luana Michele - Presidente da Câmara, os vereadores André, Ricardo, Neguinho e Neto, do Gerente geral da CAIXA de Jacupiranga – Simon Vaz Grigolon, Cassio Richter Jr. Gerente geral da CAIXA, representando o Superintendente Regional CAIXA, Sidney Soares Filho, Adilson Souza, representante do CDHU e Diretores Municipais de Departamentos. Estavam também presentes na cerimônia Denise e Renato Bolsonaro, representando o irmão Jair Bolsonaro – Presidente da República.

Não disponível!