01 ABR 2019
Biometria obrigatória | Justiça Eleitoral

Segundo o TSE, o cadastro biométrico - registro de impressões digitais, têm por objetivo  prevenir fraudes e tornar as eleições mais seguras.

Quem não comparecer ao cartório local no prazo estipulado terá o título de eleitor cancelado.

Ciclo da Biometria Obrigatória 2019-2020

ciclo da biometria obrigatória 2019 abrange 478 municípios paulistas e iniciou-se no dia 4 de fevereiro de 2019.

Clique aqui para conferir se a sua cidade está na lista das 478 e o prazo final em cada uma. O rol de municípios está distribuído em cinco tabelas ordenadas pela data de término do procedimento biométrico.

EM ELDORADO PROCURE O CARTÓRIO ELEITORAL

Das 9h30 às 18h30