20 MAR 2019
2º Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa

Vem aí a 2° Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, que acontecerá no dia 26/MARÇO, terça-feira, a partir das 08 h na Igreja Batista de Eldorado.

Trazendo ao público interessado a temática dos ?Desafios de Envelhecer no Século XXI e o papel das Políticas Públicas?, teremos uma manhã de atividades culturais, palestra e grupos de trabalho em que todos os presentes poderão conhecer e contribuir com propostas e sugestões para a melhoria do bem-estar e das políticas públicas que assiste aos idosos do nosso município, Estado e país.

Após as atividades físicas regulares, desenvolvida pela Prefeitura Municipal através do seu Departamento de Assistência Social e Centro de Referência em Assistência Social ? CRAS no Centro Comunitário, todas as pessoas interessadas, entidades e órgão públicos municipais poderão se juntar às idosas e idosos eldoradenses na Igreja Batista para darmos início às atividades da Conferência  - situada na Rua Joaquim Gabriel, N° 139, em frente a agência dos Correios.

As inscrições serão realizadas no mesmo dia e local do evento, e para tanto é necessário fornecer nome completo, RG e CPF.

Sejam todos muito bem vindos a contribuir e apoiar nossos idosos em mais essa jornada de construção dos seus direitos!

Conselho Municipal do Idoso