07 DEZ 2023
Prefeitura de Eldorado/SP Renova Ambientes no Pronto Atendimento
Prefeitura de Eldorado/SP Renova Ambientes no Pronto Atendimento

O Departamento de Zeladoria e Mobilidade Urbana da Prefeitura de Eldorado/SP está dando continuidade aos esforços de revitalização no prédio do pronto socorro, concentrando-se agora na execução de trabalhos de pintura em pontos específicos do Pronto Atendimento. Esta ação reflete o compromisso constante da administração municipal em melhorar as instalações de saúde, mesmo diante dos desafios apresentados pelo prédio da Santa Casa.

Conscientes da importância de oferecer ambientes mais acolhedores e agradáveis para os usuários, o departamento reforça seu empenho em resolver questões dentro das possibilidades orçamentárias do município. A pintura é mais um passo no processo de renovação, destacando o compromisso da Prefeitura de Eldorado/SP com o bem-estar da população.

A Prefeitura reitera sua atenção às necessidades locais, buscando soluções que contribuam para a melhoria contínua dos serviços de saúde oferecidos à comunidade. O trabalho do Departamento de Zeladoria e Mobilidade Urbana reflete o comprometimento da gestão em zelar pela qualidade de vida e pelo conforto dos munícipes.