19 DEZ 2023
Encontro com Coordenador da Juventude do Estado de São Paulo
Na última segunda-feira, dia 18 de dezembro, o prefeito Dinoel se reuniu com Juliano Borges, Coordenador da Juventude do Estado de São Paulo, consolidando e fortalecendo a parceria essencial entre o Governo do Estado e o Município.

O encontro contou com a presença marcante do Diretor Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e Juventude, Erik Moura, que esteve acompanhado pelo servidor Elizeu da Trindade, responsável pela articulação dessa relevante iniciativa.

“Considero fundamental essa colaboração estratégica para implementar ações voltadas aos 4167 jovens de Eldorado, conforme apontado na pesquisa SEAD - 2020. Unir esforços na criação de políticas públicas é vital para impulsionar o desenvolvimento e o bem-estar dessa expressiva parcela da nossa população”, enfatizou o Diretor de Assistência e Desenvolvimento Social.

Durante a reunião, uma das temáticas em destaque foi a Governança Local para a Juventude, um elemento primordial para fomentar a participação ativa dos jovens, criar políticas inclusivas e abordar desafios específicos, contribuindo assim para a construção de sociedades mais equitativas e capacitadas.

Juliano Borges, acompanhado pelo assessor Wilson, comprometeu-se de maneira ativa nesse processo colaborativo. Juntos, reafirmamos nosso compromisso na construção de um futuro mais promissor!

#Eldorado #Juventude #AçõesParaOFuturo #DepartamentoSocial