11 MAR 2024
Eldorado Convoca! Juntos, Vamos Desenhar o Futuro do Nosso Turismo!
Eldorado Convoca! Juntos, Vamos Desenhar o Futuro do Nosso Turismo! 🌌✨

A noite de Eldorado se iluminará com suas ideias nos dias 14 e 21 de Março de 2024, das 18h às 22h. As Oficinas Públicas do Plano Diretor de Turismo são o palco onde sua voz e visão podem realmente fazer a diferença. Faça parte desta iniciativa pioneira e ajude a definir um novo horizonte para o turismo em nossa amada cidade.

Estas oficinas são mais do que encontros; são a celebração da nossa comunidade e da nossa capacidade de transformar Eldorado em um destino turístico excepcional, sustentável e inclusivo. Cada sugestão, cada ideia, cada sonho compartilhado nos ajudará a pintar o futuro do turismo em nossa terra com cores vibrantes e promissoras.

Primeira Oficina: Descobrindo Eldorado
Data: 14 de Março de 2024
Local: Salão Paroquial - Praça N.S. da Guia
Agenda: Vamos mergulhar nas profundezas de Eldorado, explorando suas forças, oportunidades, desafios e ameaças através das análises FOFA e PESTEL. Esse é o momento de trazer à tona o melhor de nossa terra e identificar os caminhos para superar nossos desafios.

Segunda Oficina: Traçando o Destino
Data: 19 de Março de 2024
Local: Centro Comunitário Barra do Braço
Agenda: Com os insights coletados, delinearemos a Missão, Visão, Valores e as Estratégias que conduzirão Eldorado rumo a uma era dourada do turismo. Etapa da definição do objetivo do Plano Diretor de Turismo que estamos construindo.

Terceira Oficina: Passo a passo aos resultados
Data: 21 de Março de 2024
Local: Salão Paroquial - Praça N.S. da Guia
Agenda: Visando o objetivo estratégico delineado, criaremos Diretrizes para diferentes aspectos do turismo, que subsidiarão planos de ações. Sua participação é crucial para garantir que nosso plano reflita os anseios e as necessidades de toda a comunidade.
Local:

Seu amor por Eldorado, sua paixão por fazer a diferença, e sua crença no potencial ilimitado do turismo são o que nos moverão para frente. Essa é a sua oportunidade de ser ouvido, de contribuir para o legado de Eldorado e de garantir que o futuro do turismo em nossa cidade brilhe tão intensamente quanto as estrelas em nosso céu.

Confirme sua presença agora! Venha planejar e celebrar o futuro do turismo em Eldorado conosco. Sua presença é o primeiro passo para um amanhã mais promissor e vibrante.

#TurismoEldorado #Participe #EldoradoNossoFuturo