16 FEV 2019
Inscrições | Ciclo de Palestras - 2ª Feira do Agricultor de Eldorado

A Prefeitura Municipal de Eldorado/SP, com o intuito de promover a agricultura como segmento essencial, para a geração de empregos, renda e produção de alimentos saudáveis promove a 2ª Feira do Agricultor da Estância Turística de Eldorado, nos dias 09 e 10 de março de 2019.

O evento contará ainda com O Concurso de Melhor Cachos e um Ciclo de Palestras,  visando disseminar técnicas, saberes e experiências, bem como discutir temas concernentes ao desenvolvimento do meio rural.

A organização é do Departamento de Agricultura e Meio Ambiente, com apoio do SENAR - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural e CATI-Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Casa da Agricultura).

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

De 09 a 10 de março de 2018.

09 de março de2018 (Sábado)

* EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA - De 13h às 20h

Local: Praça Nossa Senhora Da Guia - centro - Eldorado/SP

10 de março de2018 (Domingo)