08 DEZ 2018
3°Edição do "Itapeúna Luzes Natal/2018".

Aproximando-se mais uma celebração da Natividade, da reunião das famílias e da Solidariedade Universal para com os cidadões do Mundo, vai o Distrito de Itapeúna-Eldorado/SP através da LIGA, promover a 3°Edição do "Itapeúna Luzes Natal/2018".

Considerando que o Natal é uma época de excelência para reforço da promoção de valores de solidariedade, amor, fraternidade, generosidade e intensificação das relações entre a comunidade, e isso que leva LIGA Unidos Por Itapeúna à organizar mais um "Itapeúna Luzes de Natal", evento que irá decorrer na Praça do Distrito de Itapeúna, no próximo domingo dia 09 de dezembro de 2018, com a seguinte programação:

ABERTURA OFICIAL

- Apresentação da Camerata de Rabeca - Projeto Crescer para o Futuro da cidade de Ilha Comprida

- Acender das Luzes das árvores adotadas pela comunidade e amigos

- Linda chegada do PAPAI NOEL

- Apresentação da Cantata "Projeto Crescer Para o Futuro"

- Acender das Luzes da Árvore Oficial

-Queima de fogos

- Show com Trio Juruvas (forro)

Itapeúna, convida a todos a participar.

Gente amiga de perto... gente amiga de longe... venham todos, para juntos celebrarmos uma linda festa .

#ItapeunaLuzesDeNatal #3edição #2018