20 DEZ 2021
Recesso Funcional

O período de recesso funcional durante as festividades de Natal e Ano Novo do exercício de 2021, para os servidores municipais, foi definido pela Prefeitura de Eldorado, pelo Decreto nº 1.020/2021.

Não haverá atendimento ao público no período de 24/12/2021 a 02/01/2022 na Prefeitura Municipal da Estância Turística de Eldorado, assim como em seus departamentos e/ou setores, mantendo-se apenas os serviços externos de natureza essencial (o funcionamento de balsas, canoas, coleta de lixo, limpeza de vias públicas, vigias, atendimento emergencial de saúde - inclusive o transporte de pacientes agendados fora do município - e atendimento ao turista). As atividades retornarão normalmente no dia 03/01/2021.

Porém, não haverá expediente ao público no dia 23 de dezembro de 2021, e entre os dias 03 e 16 de janeiro de 2022no Paço da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Eldorado, que desenvolverá atividades internas, mantendo-se apenas os serviços externos de natureza essenciais.