19 SET 2023
A Prefeitura de Eldorado, por meio dos Departamentos de Esportes e Obras, está empenhada em dar uma nova vida ao Campo Municipal. Com o objetivo de proporcionar melhores condições para atletas e espectadores, uma série de melhorias significativas estão em andamento.

Uma das principais áreas de foco desta etapa da reforma é o sistema de drenagem. A melhoria visa garantir que o campo possa ser utilizado mesmo em condições climáticas adversas, minimizando transtornos causados por acúmulo de água. Além disso, a reforma do alambrado visa aumentar a segurança e a qualidade das instalações.
Outro destaque desta revitalização é a construção de uma cabine para árbitros e bancos que proporcionarão mais conforto e praticidade aos juízes durante os jogos. Isso não apenas eleva o padrão do local, mas também contribui para a excelência nas partidas e competições realizadas no campo.
A iluminação do Campo Municipal também está passando por uma readequação, o que garantirá que eventos noturnos possam ser realizados com total visibilidade e segurança. Essa medida permitirá a ampliação das atividades esportivas e culturais no local, beneficiando a comunidade de Eldorado.
O prefeito de Eldorado, Dinoel, ressaltou a importância dessas melhorias para a cidade: "Estamos investindo na infraestrutura esportiva e cultural de Eldorado. O Campo Municipal é um espaço importante para nossa comunidade, e essas melhorias não apenas valorizarão o local, mas também proporcionarão um ambiente mais seguro e agradável para todos os envolvidos."
A expectativa é de que as obras estejam concluídas nos próximos meses, tornando o Campo Municipal um lugar ainda mais atrativo para eventos esportivos e culturais, fortalecendo o espírito comunitário e o amor pelo esporte em Eldorado.
A administração municipal segue comprometida em investir em projetos que melhorem a qualidade de vida dos cidadãos e contribuam para o desenvolvimento da cidade.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024