Prefeitura da Estância Turística de Eldorado - SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
Os Relatórios Anuais da Ouvidoria são um meio de divulgação das principais ações realizadas pelos Departamentos e Setores da Prefeitura de Eldorado, relacionados à Prestação de Serviços Públicos, e tem como objetivo dar transparência aos seus resultados, bem como dar cumprimento ao Art. 14, inciso II da Lei Federal 13.460/2017.
Os dados informados foram coletados a partir do registro das manifestações realizadas pelo cidadão, nos canais disponibilizados pela Ouvidoria Geral, apresentadas durante o ano, com a observação da política de sigilo e de confidencialidade nas publicações.
CANAIS DE ATENDIMENTO DA OUVIDORIA GERAL Pessoalmente:
CAC – Centro de Atendimento ao Cidadão
Av. Marechal Castelo Branco, 71 – Centro – Eldorado – SP – 11.960-000 Carta:
CAC – Centro de Atendimento ao Cidadão
Av. Marechal Castelo Branco, 71 – Centro – Eldorado – SP – 11.960-000 Telefone: (13) 3871 1814 Whatsapp: (13) 3871 1814 (não recebe ligações – somente mensagens, áudios, fotos e vídeos) E-mail: ouvidoria@eldorado.sp.gov.br 1Doc Site da Prefeitura: https://eldorado.1doc.com.br/b.php?pg=o/wp (Portal do Cidadão, opção Ouvidoria) Falabr.:https://falabr.cgu.gov.br/publico/SP/ELDORADO/Manifestacao/RegistrarManifestacao