02 AGO 2019
Transporte Escolar ganha mais um ônibus

A rede municipal de ensino de Eldorado tem recebido cada vez mais investimentos. Além de melhorias na infraestrutura escolar e capacitação da equipe pedagógica, há também a preocupação com a ampliação e melhoria da frota escolar que diariamente transporta alunos da rede de ensino do município, prova disso é que a Prefeitura de Eldorado, em parceria com o Ministério da Educação (MEC), por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), entregou, esta semana um novo ônibus escolar.

?Renovar a frota garante mais comodidade e segurança no transporte dos nossos alunos, o que é uma das nossas preocupações?, disse o prefeito Vadico.

A conquista teve intervenção do Dep. Federal Nelson Marquezelli, junto ao FNDE.

O veículo será destinado exclusivamente ao transporte escolar e já é adaptado para deficientes, com o que há de mais moderno no quesito de acessibilidade.

?Esses novos veículos vão engrossar a nossa frota municipal e ajudar a transportar as crianças com mais conforto e segurança, além de diminuir nossos gastos, já que com a frota nova, os custos com manutenção caem consideravelmente?, salientou Robson Tavares ,Coordenador de Transporte Escolar de Eldorado.