02 AGO 2023
Prefeitura Municipal da Estância Turística de Eldorado/SP recebe nota 9 da CETESB em fiscalização no Aterro Sanitário

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Eldorado/SP tem o prazer de anunciar que recebeu hoje a visita da Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB) em nosso aterro sanitário. A CETESB realizou uma fiscalização minuciosa em nossas operações e, com grande satisfação, atribuiu-nos a nota 9.

Essa avaliação positiva é o resultado do comprometimento e do trabalho árduo de nossa equipe no gerenciamento do aterro sanitário da cidade de Eldorado. Durante a inspeção, foram verificados diversos aspectos relacionados à gestão ambiental, ao controle de resíduos e às práticas sustentáveis adotadas no local.

A CETESB, como órgão responsável pela preservação do meio ambiente em nosso estado, tem um papel fundamental na fiscalização das atividades que impactam a natureza. Sua visita ao aterro sanitário é essencial para garantir que estamos cumprindo todas as normas e regulamentações ambientais, assegurando a preservação dos recursos naturais e a qualidade de vida da população de Eldorado.

A nota 9 concedida pela CETESB é um indicativo de que estamos no caminho certo em relação à gestão ambiental do aterro sanitário. Continuaremos trabalhando incansavelmente para aprimorar nossas práticas, visando alcançar a excelência e a nota máxima em futuras avaliações.

Ressaltamos a importância do trabalho em conjunto entre a Prefeitura Municipal, os órgãos ambientais e toda a comunidade de Eldorado. É através dessa parceria que construiremos um futuro mais sustentável e preservaremos a beleza natural de nossa Estância Turística.

Reafirmamos nosso compromisso com a transparência e a responsabilidade ambiental, buscando sempre o aperfeiçoamento contínuo de nossas atividades. A nota 9 da CETESB é motivo de orgulho para todos nós, e ela nos motiva a seguir avançando em prol de um Eldorado mais verde e saudável para as gerações presentes e futuras.

Agradecemos à CETESB pela visita e pela avaliação criteriosa, bem como a todos os servidores e colaboradores envolvidos no bom funcionamento do aterro sanitário. Juntos, construiremos um futuro mais sustentável e preservaremos a identidade única de nossa Estância Turística de Eldorado.