08 AGO 2023
A Neoenergia Elektro tem o prazer de convidar a todos os cidadãos de Eldorado (SP) para um evento especial, marcado para a próxima quarta-feira, dia 9 de agosto de 2023.

Em um gesto de compromisso com a comunidade, estaremos entregando 50 geladeiras novas para famílias (já mapeadas) em Eldorado. Essa ação, fruto do Projeto Energia Com Cidadania, é parte integrante do Programa de Eficiência Energética da Neoenergia Elektro, regulamentado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL).

Detalhes do Evento:

Local: Ginásio Poliesportivo Félix Valois Pupo
Endereço: Av. Caraitá, 610 - Centro, Eldorado - SP
Data: 9 de agosto de 2023
Horário: 11h

Essa iniciativa é resultado de um esforço colaborativo com o apoio da prefeitura de Eldorado, que permitiu mapear e identificar 50 famílias que se beneficiarão com as novas geladeiras. Além disso, como parte de nosso compromisso com a eficiência energética, estaremos distribuindo 250 lâmpadas de LED, que são 40% mais econômicas em relação às lâmpadas incandescentes e fluorescentes.

Você, morador de Eldorado, pode participar da troca das lâmpadas, substituindo até cinco lâmpadas antigas por lâmpadas de LED mais eficientes. Para garantir o seu kit de lâmpadas novas, basta ser cliente residencial cadastrado na TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica) ou residir em comunidades de baixo poder aquisitivo. Lembre-se de trazer a sua conta de energia junto com a documentação de identificação do titular, além de até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes usadas, com potência igual ou superior a 15W.

A Neoenergia Elektro está comprometida com a qualidade de vida de nossa comunidade e tem a satisfação de poder contribuir de forma concreta para o bem-estar de todos. Contamos com a sua presença no evento e agradecemos por fazer parte deste momento especial.