15 AGO 2023
Vem aí o Dia do Evangélico!
🙏🎉 Vem aí o Dia do Evangélico! 🎉🙏
📅 Dia: 19 de agosto
⏰ Horário: 14h
📍 Local: Praça Nossa Senhora da Guia, em frente à Câmara Municipal
Venha se juntar a nós para um dia de união, solidariedade e fé! O Atendimento Social Pastoral estará à disposição para oferecer apoio e orientação. Teremos atividades emocionantes para as crianças, muita pipoca e algodão doce GRÁTIS para adoçar o seu dia!
Também estaremos realizando uma doação de roupas e algumas cestas básicas para aqueles que precisam. Não perca essa oportunidade de fazer a diferença na vida de alguém.
E não para por aí! Junte-se a nós na Caminhada de Oração, um momento especial para elevar nossos corações e preces. A realização é do Conselho de Pastores e Ministros de Eldorado, com o apoio fundamental da Prefeitura de Eldorado e da Câmara Municipal.
Sua presença e suas orações são essenciais para tornar este dia ainda mais abençoado. Contamos com você!
Compartilhe essa mensagem e convide seus amigos e familiares. Vamos juntos celebrar a fé e a solidariedade em nossa comunidade. Te esperamos lá! 🙏🕊️
#DiaDoEvangélico #UnidosPelaFé #EldoradoEmOração