16 AGO 2023
Hoje celebramos mais um passo emocionante em nosso compromisso de proporcionar oportunidades incríveis para nossos jovens e crianças! 📣 Com grande alegria, realizamos a entrega de kimonos aos alunos do projeto Esportes Sociais, na modalidade de Jiu-Jítsu. Um momento que reforça nosso comprometimento com o desenvolvimento integral dos nossos jovens talentos! 🥋👦👧

O projeto Esportes Sociais é um espaço onde a paixão pelo esporte encontra-se com valores essenciais como disciplina, trabalho em equipe e autoconfiança. As aulas, que acontecem nas terças e quintas-feiras na quadra coberta, são mais do que uma prática esportiva; são uma oportunidade de crescimento e aprendizado para crianças e jovens dos 7 aos 17 anos.

É com imenso orgulho que, ao lado do Diretor de Esportes Henrique e do Professor de Jiu-Jítsu Paulo, entregamos kimonos novos e equipamentos de qualidade aos nossos alunos. Acreditamos que cada criança merece o suporte necessário para explorar todo o seu potencial, e essa ação é um passo na direção desse objetivo.

As aulas acontecem em dois horários: das 18:00 às 19:00 horas para crianças de 7 a 13 anos, e das 19:00 às 20:00 horas para jovens de 14 a 17 anos. Com essa iniciativa, estamos proporcionando mais do que uma prática esportiva – estamos construindo cidadãos resilientes e confiantes, preparados para enfrentar desafios dentro e fora dos tatames.

Agradecemos a todos os envolvidos, desde os pais e alunos até nossa equipe dedicada, que fazem esse projeto possível e inspirador. Juntos, estamos criando um futuro mais promissor e cheio de oportunidades para as gerações vindouras! 🌟👏🏼

Compartilhe conosco nos comentários o que você acha dessa iniciativa e como você vê o impacto positivo que o esporte pode trazer para nossas crianças e jovens. Sua opinião é muito valiosa para nós! 💬👇

Departamento de Esportes
Prefeitura de Eldorado/SP