A partir desta segunda-feira, 25 de setembro, a Ouvidoria Geral está operando em um novo endereço, ampliando o acesso e a comodidade para nossos cidadãos. Agora, você nos encontrará no Paço Municipal (Prefeitura), na Praça Nossa Senhora da Guia, 348 – Centro, Eldorado/SP.
Nossa missão continua a mesma: atender às suas demandas de maneira eficaz e transparente. Estamos à disposição para receber suas manifestações através de diversos canais, incluindo whatsapp, e-mail, telefone, carta ou pessoalmente. Além disso, estamos prontos para lidar com questões relacionadas à saúde.
O Ouvidor Geral, Aguinaldo Rodrigues, destaca a importância de tornar nosso serviço mais visível em 2023, ano em que já atendemos mais de 100 demandas da população. "Queremos trazer maior credibilidade e transparência à administração pública, ouvindo e agindo em prol dos cidadãos", afirma o Ouvidor.
De acordo com o Decreto nº/2018, a Ouvidoria Geral é a instância de controle e participação social responsável por tratar reclamações, solicitações, denúncias, sugestões e elogios relacionados às políticas e serviços públicos, com o objetivo de aprimorar a gestão pública.
A Ouvidoria está aqui para auxiliar você em suas interações com o Município, facilitando o diálogo entre o cidadão e a Administração Pública. Nossas ações visam melhorar os serviços públicos e aumentar a satisfação dos moradores.
Serviço:
Você pode enviar suas demandas pelos seguintes canais oficiais:
- Whatsapp: 13 3871 1814
- E-mail: ouvidoria@eldorado.sp.gov.br
- Pessoalmente no novo endereço: Praça Nossa Senhora da Guia, 348 – Centro – Eldorado/SP
- Pelo site da Prefeitura:
www.eldorado.sp.gov.br – acesse o link "Ouvidoria," onde encontrará dois portais: o Falabr (plataforma do governo federal) e o Protocolo online (caso seja o seu primeiro acesso, será necessário fazer um cadastro).
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h, e garantimos o sigilo das informações conforme a lei.